terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bienal do Mercosul

Bienal do Mercosul

A Bienal do Mercosul é uma mostra internacional de arte contemporânea que ocorre em Porto Alegre, no Rio Grande Do Sul, desde 1997.

O evento, promovida pela Fundação Bienal de Artes Visuais do Mercosul, transformou o Brasil em referência internacional nas artes visuais. Além de promover a integração dos países que fazem parte do Mercosul, através da arte, e promover a arte latino-americana como um todo, a Bienal oportuniza o acesso à cultura e à arte a milhares de pessoas. a Bienal do Mercosul do Mercosul é exposição de arte,Berta ao público para poder se comunicar com o mundo todo e envolver as pessoas com as diversas

que acontece a cada dois anos, neste ano de 2009 serão expostos vários trabalhos de diferentes artistas ela dura 45 dias .

A 7ª Bienal de Artes Visuais do Mercosul propõe revalorizar o artista como um ator social e constante produtor de um sentido crítico necessário, posicionando seu olhar no cerne de cada uma das exposições e programas. Assim, os artistas organizam na Bienal as exposições, desenvolvem as ferramentas e programas educativos, e lideram a comunicação e o sistema de publicações.

Nicolau Floch´s é um artista ,um de seus trabalhos foi pedir para que diferentes pesssoas fizem objetos de seus maiores sonhos.

Nenhum comentário: